A Gestão Estratégica, deve ser realizada de forma interativa com os clientes, com modelo de criação, utilizado as melhores e mais modernas abordagens em Gestão Estratégicas para a
nova Economia da Era Digital:
O Planejamento Estratégico implementa a Estratégia Ágil
O significado da Estratégia Ágil
Como nos explica Ming Zeng, “A abordagem clássica de analisar, planejar e executar é lenta e inflexível demais para o ambiente de hoje”
Etapa 1: As Etapas do Planejamento Ágil
Etapa 2: O Cliente no Centro da Organização
Os Clientes, o Job-To-Be-Done e o Produto-Solução
Etapa 3: A Eficiência Operacional, a Inovação Contínua e a Vantagem Competitiva
a) A Eficiência Operacional, ou ainda, a Excelência Operacional
b) A Inovação Contínua:
Inovação Disruptiva, a Inovação na Inovação
Open Innovation, a Conexão do Conhecimento
c) A Vantagem Competitiva é Sustentável e Transitória
Como mensagem, podemos dizer que, a essência da vantagem competitiva não significa ser o melhor ou vencer os concorrentes (muitos deles tradicionais), mas sim, ser único
para os clientes, oferecendo uma inovadora proposta de valor e uma excelente experiência de compra e de serviço.
Mais informações, acesse:
https://herreroconsultoria.com.br/planejamento-estrategico-agil/
Venha conversar conosco:
(92) 3642-9667 / (92) 99988-9907
Rua Leonor teles, 217 – Adrianópolis – Manaus – AM.
Acompanhe as Publicações Semanais no Portal e nas Redes Sociais da FALCON;
@falcon_rheconsultoria.oficial - @falcon_rheconsultoria - # falconrheconsultoria
Solicite a Visita do nosso Representante, através do e-mail: sac@falconrheconsultoria.com.br