A FALCON RH & Consultoria, inicia a sua participação nos Convênios Comerciais de Benefícios, celebrado pela Federação de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas - FECOMÉRCIO, disponibilizando aos Associados da Convenente: - Consultorias e Serviços em Gestão 4.0, Metodologia OKR e Gestão de Recursos Humanos para terceiros.
A FALCON RH & Consultoria, é uma empresa focada na excelência, na ética e na integridade, buscando oferecer ao mercado confiança e equilíbrio, na contratação de serviços especializados, na sua área de atuação.
Trabalhamos no dia a dia, em equipe, guiando nossas ações nessa direção, para transformar o capital humano de nossos clientes no seu principal recurso estratégico, elaborando processos com propósito de levantar as necessidades do cliente, identificando soluções e recomendado ações aos colaboradores líderes e liderados, para conquista de grandes realizações, através de metas palpáveis e realistas.
Os Sistemas OKRs, promovem a integração e a união, com um jeito leve, tecnológico e diferente de dar e receber feedbacks positivos para as ações e iniciativas em Organizações Comerciais de Bens e de Serviços nas áreas Funcionais Administrativas, Recursos Humanos, Marketing, Setor Comercial, Setor Operacional, nas Equipes e com os Colaboradores, individualmente, criando objetivos, definindo Resultados-Chave, integrando as Metodologias OKRs ao Planejamento Ágio da Organização.
Os Sistemas OKRs, geram oportunidades perfeitas para superar desafios, permitindo que a administração e colaboradores de todos os setores da companhia, interajam e trabalhem de acordo com ás expectativas dos clientes, para escalar o negócio, explorando o conhecimento dos mentores de forma mais específica, com cada participante, podendo compartilhar a imersão nos desafios com os mentores, oferecendo oportunidade de fazer networking, construindo uma rede de contato de alto nível, entre colaboradores focados nas metas e objetivos da organização.
A FALCON RH & Consultoria, têm interesse, e nos sentiremos muito honrados, em poder contribuir com o planejamento ágio das companhias conveniadas ComércioMais, ao proporcionar aos Associados, oportunidade em superar desafios, permitindo a administração e colaboradores de todos os setores, fazer leitura macro, considerando o senário atual do país e as tendências de mercado, conhecendo as necessidades do seu cliente, olhando para dentro, considerando a sua capacidade e limites internos, definindo o que é necessário para o momento atual da empresa, priorizando ciclos de planejamentos, adaptando-se diante da nova e desafiadora conjuntura empresarial, fazendo ajustes no planejamento para alcançar os Objetivos e Resultados-Chave em startups, micros, pequenas e médias empresas, assim como, em grandes corporações do Comércio e de Serviços Associados ComércioMais, através de Sistemas de Software que vão validar a sua execução (Objetivo), “medido por” (métricas de Resultados-Chave), que irão mostrar se os indivíduos, as equipes e a empresa, estão ou não, perto de atingir ás suas metas e objetivos.